terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Iniciando 2013 com novidades...


Pois é, turma... Demorei aparecer com os textos em 2013. Tirei férias? Mais ou menos... É muita correria mesmo. Em meio a um mar de possibilidades e poucas certezas, começo o ano agora, buscando o fechamento de um ciclo.

É isso! Atualmente curso o 6º período de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, pela Universidade Federal de São João del-Rei. Minha monografia vai contemplar a área de Assessoria de Imprensa e Comunicação Organizacional.

Pensando nisso, meu 2º semestre de 2012 foi de trabalho na Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Barroso. Aproveito aqui para agradecer ao então vereador e presidente da Casa Legislativa, Vanilton Antônio de Barros, pela oportunidade. De lá, muito pude agregar ao meu conhecimento.

Agora começo uma nova etapa, à frente da comunicação da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Barroso (ACIB), entidade da qual fui funcionário nos anos de 1998 e 1999. Como diz o ditado: "O bom filho à casa torna". Voltei!

Agradeço à empresária e presidente da ACIB, Daise Damasceno, e toda a sua diretoria pela confiança em meu trabalho. Implantar uma assessoria de comunicação e mantê-la em pleno funcionamento é um grande desafio. Minha monografia começa mesmo agora e, no fim do 8º período, espero ter atingido minhas metas e as expectativas da entidade. Aí, então, fecho o ciclo no Jornalismo UFSJ.

Tenho tido apoio de grandes pessoas e seria injusto citar apenas algumas delas aqui. Assim, levarei comigo, pela vida inteira, o apoio e a lembrança de todos.

Ah! Outra novidade: o site www.barrosoemdia.com.br, que agora vai ter cara nova, vai fazer o link do conteúdo Blog do RhNeto direto para a sua página. Ponto pra gente!

Conto com todos na sequência dos trabalhos. Familiares, amigos, parceiros e leitores. A caminhada é árdua, mas, como se diz na chulice popular, vamo que vamo.

Abraço e, assim que passar o Carnaval, definitivamente começamos 2013!

PS: Sim, sou eu na foto deste post.



RhNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...