sábado, 3 de março de 2012

E a Skol desceu quadrada nesse Carnaval...


O mercado publicitário a cada dia tem que inovar – e muito – pra fazer valer a máxima do sistema capitalista: ganhar dinheiro. E as ideias vão surgindo, cada qual mais interessante.

As marcas de cerveja sempre tem um destaque especial. A Skol, por exemplo, deu um show na arte de encantar pela publicidade nesse início de 2012, salvo uma propaganda: a do cara que volta pra casa, depois de ser “convocado” para a folia, deixando sua esposa em casa.

Calma aí... Como assim? Primeiro o cara é convocado para o Carnaval, deixa a mulher em casa e, quando volta, ela ainda o recebe cheia de alegria, de braços abertos e com grande felicidade? Ah, sim... Ele foi pra guerra! Sei... Nas cenas da campanha, os dedinhos dos militares, em vai-e-vem vertical, alternados, comunicavam à candidata a “viúva da farra” que o maridão estava na gandaia. Mesmo que um texto no vídeo tente corrigir as coisas, dizendo que a esposa fingiu acreditar na convocação.

Estranho que todo mundo que foi contra a propaganda da Gisele Bündchen (com menos roupa que o convencional) não tenha dado o grito dessa vez... Qual a diferença?

É Skol! Faltou respeito, viu? Faltou mesmo!
RhNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...