quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Você chegou para me encantar...



Sempre gostei de crianças. Elas me encantam pela sua pureza, ingenuidade e espontaneidade.

Sempre fui daqueles que adora pegar os primos pequenos e esganar, apertar e morder. Quem conversar com minhas tias, primas e amigas vai saber do que estou falando.
 
Sou realmente louco por crianças.

Mas tudo isso se potencializou de uma forma muito rápida e aguda quando uma coisinha nova apareceu na minha vida: Sofia!

Sim, Sofia! A minha primeira sobrinha, filha de meu irmão Riani e de sua esposa Kênia.

E quanta alegria a Sofia me traz! Quando a vi pela primeira vez, meu coração pulou de forma diferente. Já a havia visto por fotos e vídeos, mas poder pegá-la no colo, sentir o seu cheirinho e beijar a sua cabeça foi uma bênção pra mim.

Senti um nó na garganta. Uma responsabilidade por saber que agora tinha alguém de quem me sentia também responsável por cuidar, por orientar e fazer feliz.

Sim, Sofia... Vou fazer de tudo para ajudar aos seus pais e a toda a família na sua felicidade.

Quero fazer muitas coisas com você... Sempre!

E que Deus esteja sempre a abençoando, para que possa encher a nossa vida de alegria.
Deus te abençoe, Sofia... Titio ama você!
RhNeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...